09/09/2020 19:20

WEBINAR EM GESTÃO UNIVERSITÁRIA

Caros amigos!

.

O Instituto de Pesquisas e Estudos em Administração Universitária – INPEAU e o Rectoral Board Institute, comprometidos com o desenvolvimento de uma gestão sustentável na Educação Superior convidam profissionais e lideranças em Gestão Universitária, para o ciclo de webinar – RECTORAL LEGACY, exclusivamente idealizado para entrevistar Reitores e ex-Reitores ibero-americanos, com destacada participação no contexto nacional e internacional.

.

No primeiro encontro, marcado para o dia 10/09/20202, às 20h, contaremos com a presença do prof. Miguel J. Escala, ex-Reitor do INTEC – Instituto Tecnológico de Santo Domingo, República Dominicana, ex-Diretor Executivo do Programa IGLU / OUI e Professor Emérito do INTEC.

Participarão como entrevistadores:

.

-Prof. Hugo Ferreira González, Reitor da UTIC (Paraguai).
-Prof. Pedro Antonio de Melo, Diretor Executivo do INPEAU/UFSC (Brasil).
-Profª. María Anna Ida Américo de Piñeda, Presidente da FUNINDES-USB e Coordenadora da Rede TELESCOPI (Venezuela).

.

Como Moderador: Prof. Luciano Rodrígues Marcelino, Pesquisador em Gestão e Liderança Universitária.

Dia: 10 de setembro de 2020
Horas: 20 horas de Brasília