UNIVERSIDADE EM DEBATE

09/10/2009 11:33

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) firmou acordo de cooperação com a Universidade Técnica de Lisboa (UTL), Portugal. A parceria permite intercâmbio e mobilidade de estudantes para a realização de Trabalhos Finais de Curso (graduação e licenciatura), Mestrados, Doutorados e Pós-Graduações, bem como, Projetos de Investigação e Desenvolvimento na área das Ciências Sociais Aplicadas, Gestão/Administração e Socialogia Económicas e das Organizações.
O acordo foi assinado no último dia 2 de setembro no Gabinete da Reitoria da UFSC, pelo reitor em exercício, prof. Carlos Alberto Justo da Silva e pelo prof. José Maria Carvalho Ferreira, Coordenador do Programa de Doutoramento em Sociologia Econômica e das Organização, da UTL. Na ocasião, acompanharam a a formalização da parceria, o prof. Pedro Antônio de Melo, Diretor do INPEAU-UFSC e o prof. Giovani Ehrhardt, Investigador e Doutorando do SOCUIS-ISEG-UTL.