Coordenadora de Fomentos da Capes

20/10/2009 19:17

No último dia 19 de outubro esteve na Universidade Federal de Santa Catarina, a Coordenadora Geral de Supervisão e Fomentos da DED/CAPES, Grace Tavares Vieira. Grace atendeu ao convite do CPGA/CSE para proferir palestra aos pesquisadores do INPEAU e alunos das disciplinas Financiamento do Ensino Superior, do prof. Alexandre Marino Costa – Vice-Diretor do CSE, e Política, Estrutura e Funcionamento da Educação Superior, do prof. Pedro Antônio de Melo – Diretor do INPEAU, no Programa de Pós-Graduação em Administração – da UFSC. O tema instigante e, ao mesmo tempo provocante, tratou dos desafios da expansão da educação superior, da estrutura de funcionamento e das políticas de fomento à Educação a Distância no âmbito nacional.