Coordenadora de Desenvolvimento Institucional do IF-SC vem à UFSC proferir palestra

22/10/2009 11:31

A Professora Maria Alice Sens Brezinski, coordenadora de Desenvolvimento Institucional, da Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional, – PRDI do IF-SC – Instituto Federal de Santa Catarina estará na UFSC no dia 04 de novembro de 2009. Vem a convite do CPGA e do INPEAU para proferir palestra sobre o desenvolvimento do IF-SC frente às recentes mudanças legais, estruturais e impactos no seu PDI – Plano de Desenvolvimento Institucional. O tema será debatido com os alunos da Disciplina Política, Estrutura e Funcionamento da Educação Superior, e com os pesquisadores e colaboradores do INPEAU, às 14 horas na sala 202 do CPGA.