Prof. Walter Iriondo apresenta resultados da sua pesquisa de pós-doutorado no Socius/UTL

28/10/2009 11:29

O Seminário “Transferência de conhecimento da universidade para a sociedade através do tecido empresarial: um estudo da situação em Portugal”, foi apresentado pelo Prof. Walter Iriondo no Centro de Investigação em Sociologia Econômica e das Organizações (SOCIUS), da Universidade Técnica de Lisboa, Portugal, no dia 26 de outubro de 2009.

O Seminário faz parte do conjunto de atividades do estágio pós-doutoral que o Prof. Walter Iriondo está realizando na Universidade Técnica de Lisboa. Este trabalho insere-se dentro de um projeto maior, intitulado “Universidade e sociedade: cooperação transnacional e inter-institucional de conhecimentos em educação superior”, viabilizado pela parceria do INPEAU e o SOCIUS. O projeto conta com o financiamento da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) e da Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT). Os coordenadores do projeto são o Professor Pedro Antônio de Melo (INPEAU) e o Professor José Maria Carvalho Ferreira (SOCIUS).