O Professor Maurício Fernandes Pereira vai ministrar seminário na Universidade Técnica de Lisboa

18/02/2010 11:24

O Professor Maurício Fernandes Pereira, do CAD-CPGA/UFSC, vai ministrar seminário intitulado “A função Estratégica da Gestão do Conhecimento para o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI)”. O Seminário acontecerá no âmbito do Programa de Doutoramento em Sociologia Económica e das Organizações, no próximo dia 25 de Fevereiro às 18h, na Universidade Técnica de Lisboa.

O Prof. Maurício estará em missão de trabalho, no abrigo do Convénio CAPES/FCT Nº 250/09 – Projecto CAPES: “Universidade e Sociedade: Cooperação Transnacional e Inter-Institucional de Conhecimentos em Educação Superior”. Nos próximos dois meses vai desenvolver pesquisda sobre o tema “Contribuições Estratégicas da Gestão do Conhecimento para o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI): Estudo comparativo entre a FEESC e o ISEG da UTL” no SOCIUS – Centro de Investigação em Sociologia Económica e das Organizações, uma unidade de investigação integrada no Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG) da Universidade Técnica de Lisboa.”