X Colóquio sobre Gestão Universitária na América do Sul – Balanço e Perspectivas da Educação Superior na América do Sul

01/09/2010 06:21

Coloquio X - Mar del Plata

– Mar del Plata – Argentina
– Submissão de resumos (com até 200 palavras) até o dia 15/10/2010.

– Áreas temáticas: Acesso e Permanência, Avaliação e Credenciamento, Educação a Distância, Estrutura Acadêmica e Administrativa, Gestão de Pessoas em IES, Interncaionalização e Mobilidade Acadêmica, Marketing Institucional, Políticas Públicas e Institucionais, Universidade e Sociedade.

Em breve o site com maiores informações sobre o evento estará disponível! Aguarde!

– Mar del Plata – Argentina

Coloquio X - Mar del Plata– Mar del Plata – Argentina

– Submissão de resumos (com até 200 palavras) até o dia 15/10/2010.

– Áreas temáticas: Acesso e Permanência, Avaliação e Credenciamento, Educação a Distância, Estrutura Acadêmica e Administrativa, Gestão de Pessoas em IES, Internacionalização e Mobilidade Acadêmica, Marketing Institucional, Políticas Públicas e Institucionais, Universidade e Sociedade.