Diretora Executiva do IGLU/OUI esteve na UFSC para discutir acordo de cooperação com o CSE, CAD, PPGAU e INPEAU.

05/03/2011 11:12

A professora Pilar Velasco, Diretora Executiva do IGLU – Instituto de Gestão e Liderança Universitária, da OUI – Organização Universitária Interamericana veio à UFSC para discutir os rumos da parceria entre o CSE, CAD, Programa de Pós-Graduação em Administração Universitária e INPEAU com o IGLU/OUI. A profª Pilar foi recepcionada pela Direção do CSE, professor Ricardo Oliveira e Alexandre Marino Costa, pela chefia do CAD, prof. Gilberto de Oliveira Moritz e Marcos Batista Lopez Dalmau, que reafirmaram o compromisso assumido com a OUI em meados deste ano. A Diretora esteve reunida no INPEAU com o prof. Pedro Melo e Equipe para tratar de aspectos relacionados à cooperação interinstitucional e ao Curso de Gestão e Liderança, que será oferecido a Dirigentes de IES, pelo Centro IGLU – Brasil, que passará a ter sede na UFSC.
Entende a professora que a cooperação com o IGLU/OUI incrementará o intercâmbio entre instituições de educação superior nacionais e internacionais, contribuirá com a modernização dos processos de gestão, e, sobretudo, com a formação de dirigentes acadêmicos e administrativos.