Prof. Anacleto Ortigara, Diretor Técnico do SEBRAE-SC vem à UFSC proferir palestra

11/10/2011 00:20

O prof. Anacleto Angelo Ortigara estará na UFSC  no dia  11 de outubro a convite do Programa de Pós-Graduação em Administração Univesitária e do INPEAU. Vai falar aos alunos do Curso de Graduação,  Mestrado e Doutorado  em Administração e Mestrado Profissional em Administração Universitária. A palestra, que tratará do tema “Empreendedorismo: caminhos e desafios”, será aberta também aos demais segmentos da comunidade universitária.

Local: Auditório do Centro Sócio-Econômico

Hora: 20h30

*O Prof. Anacleto possui graduação em Administração pela Fundação do Ensino do Desenvolvimento do Oeste (1982), mestrado em Administração pela Universidade Federal de Santa Catarina (2000) e doutorado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina (2006). Atualmente é Diretor Técnico do Sebrae/SC – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, professor e pesquisador da Universidade do Oeste de Santa Catarina. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração, atuando principalmente nos seguintes temas: empreendedorismo, desenvolvimento organizacional e inteligência competitiva.