PROJETO DE PESQUISA DO INPEAU É APROVADO NA FAPESC

21/08/2012 15:01

O INPEAU teve aprovado no Edital UNIVERSAL da FAPESC (Chamada Pública Nº 04/2012), o projeto de pesquisa intitulado “Modelo de informação para divulgação das informações dos processos de avaliação e regulação das universidades públicas federais no contexto da LAI – Lei de Acesso à Informação“. O projeto, que será coordenado pelo Prof. Alexandre Moraes Ramos, tem como objetivo o desenvolvimento de um modelo de informação que servirá como referência para as Universidades Públicas Federais, no atendimento a divulgação de rotina definida na Lei de Acesso à Informação. A proposta viabilizará a participação da comunidade acadêmica e da sociedade em geral nos processos de avaliação e regulação da educação superior brasileira. O projeto conta, ainda, com a participação dos pesquisadores Pedro Antônio de Melo, Eduardo Lobo, Claudelino Martins Dias Junior, Sidnei Vieira Marinho, Márcia Eunice Lobo, Júlio Eduardo Ornelas Silva, Thiago Luiz de Oliveira Cabral e Catarina Erika Saito.