Aula Inaugural do PPGAU 2013

14/03/2013 23:37

No dia 14 de março ocorreu a Aula Inaugural da turma 2013 do Curso de Mestrado Profissional em Administração Universitária, onde o Reitor da UDESC, Prof. Antonio Heronaldo de Sousa, ministrou o tema A autonomia universitária no contexto da UDESC.

A Aula Inaugural contou com a presença do Prof. Pedro Antônio de Melo, Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Administração Universitária, o Prof. Juarez Vieira do Nascimento, Pró-Reitor Adjunto de Pós-Graduação, e representando a Reitora da UFSC, o Prof. Rolf Hermann Erdmann, Vice-Diretor do Centro Sócio-Econômico, os Prof. Marcos Baptista Lopez Dalmau e Prof. Sinesio Stefano Dubiela Ostroski, representando o Departamento de Ciências da Administração, o Prof. Rudimar Antunes da Rocha, do Programa de Pós-Graduação em Administração Universitária, pesquisadores do INPEAU e acadêmicos do Programa de Pós-Graduação em Administração Universitária.

O Prof. Pedro Antônio de Melo fez a abertura da Aula Inaugural, e com as demais autoridades, contextualizaram o surgimento e desenvolvimento do Mestrado Profissional. Após, o Reitor da UDESC trouxe sua experiência para o público presente, com o tema da autonomia universitária em sua Instituição.

Acesse aqui a apresentação do Prof. Heronaldo, Reitor da UDESC.