Congresso Universidade 2014

15/05/2013 23:59

Durante o período de 10 à 14 de fevereiro  de 2014 ocorrerá  o evento “ Universidad 2014” oferecido pelo Ministério de Ensino Superior em conjunto com as Universidades de Cuba , e sediado em Havana.

Organizado com o tema principal Por uma Universidade socialmente responsável  , o congresso renova o compromisso das pessoas que frequentam esses eventos com a Universidade e com seu tempo, propiciando reflexões e debates atuais sobre o Ensino Superior.

O congresso é bem conhecido como um campo acadêmico que apontam para diálogos reflexivos, profundos e abertos entre as principais partes do Ensino Superior e da sociedade a qual pertencem, com o objetivo de avaliar as melhores soluções para os problemas emergentes nas realidades dos nossos países.

O congresso terá como línguas oficiais o Inglês, espanhol e português.

Para mais informações sobre o Congresso como temas principais e facilidades para a viagem, acesse o site http://www.congresouniversidad.cu/