V ENCONTRO DE REDES UNIVERSITÁRIAS E CONSELHOS DE REITORES DA AMÉRICA LATINA E O CARIBE

13/07/2013 14:57

O INPEAU participou, representado por seu Diretor Executivo, do V Encontro de Redes Universitárias e Conselhos de Reitores da América Latina e o Caribe. O evento, promovido pelo Instituto Internacional para a Educação Superior na América Latina e o Caribe – Iesalc/Unesco, ocorreu na cidade do Panamá, nos dias 11 e 12 de julho do corrente.

Reitores e demais representantes institucionais latinoamericanos refletiram sobre as tendências e o impacto da educação superior na região, especialmente seus desafios e implicações regionais.