FÓRUM UNIVERSIDADE EM DEBATE

23/09/2013 16:12

FÓRUM UNIVERSIDADE EM DEBATE

O convidado especial do Fórum Universidade em Debate deste dia 30/09 é o prof. João Luiz Martins da Universidade Federal de Ouro Preto. Reitor por dois mandatos consecutivos (2005-2013), ex-Presidente da ANDIFES, Membro da Comissão Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação, e atual Pró-Reitor de Planejamento e Desenvolvimento da UFOP, estará na Universidade Federal de Santa Catarina a convite dos alunos do programa de Pós-Graduação em Administração Universitária.

Irá proferir palestra sobre “Universidade Pública e Democrática: Compromisso com a Construção de uma Nação“, e inaugurar o Projeto “Café com o Coordenador”. A iniciativa, dos alunos do PPGAU, pretende trazer à UFSC personalidades brasileiras com destaque na área da gestão universitária. O projeto objetiva discutir temas emergentes e fundamentais à formação do gestor universitário, e está aberto a participação da comunidade acadêmica.

O evento conta com o apoio do INPEAU e da SECULT – Secretaria de Cultura da UFSC.

Local: Auditório do CAD – Departamento de Ciências de Administração – CSE
Hora: 16h.