Palestra do Prof. Irineu no Fórum Universidade em Debate

04/04/2014 16:00

No dia 14 de maio de 2014, o Fórum Universidade em Debate recebeu a visita do Profº. Irineu Manoel de Souza, que palestrou à turma de mestrandos do PPGAU com o tema Inovação na Gestão de Pessoas na UFSC.

O professor Irineu possui doutorado em Engenharia e Gestão do Conhecimento pela UFSC, mestrado em Administração pela mesma instituição e graduação em Administração pela UDESC. Dedica-se há mais de quatro décadas a gestão pública, nas áreas de Gestão Universitária e Gestão de Pessoas. Com quatro livros publicados, atualmente é professor do Departamento de Ciências da Administração do Centro Socioeconômico da UFSC.

Durante a palestra, os mestrandos tiveram a oportunidade de conhecer a evolução do conceito de gestão de recursos humanos para gestão de pessoas dentro da administração pública, o que motivou o grupo a questionar e participar ativamente das discussões.