Reitor da UNIAR, prof. Adelcio Machado dos Santos profere palestra no Fórum Universidade em Debate

30/09/2014 13:31

fotoadelcio2014O Programa de Pós-Graduação em Administração Universitária recebeu ontem à noite, 03/11/2014, a visita do professor Adélcio Machado dos Santos, Reitor reeleito da Uniarp – Universidade do Alto Vale do Rio do Peixe, e Conselheiro do Conselho Estadual de Educação de Santa Catarina.  O Prof. Adelcio veio a convite do prof. Maurício Fernandes Pereira, para proferir  palestra aos mestrandos do PPGAU, no Fórum Universidade em Debate, versando sobre o tema: Universidade na Contemporaneidade: análise multidisciplinar. O rico debate, ocasionado por sua larga experiência profissional, sobretudo como Reitor e escritor, foi uma grande viagem pelo Mundo da educação e da Universidade como lugar do saber universal.