Parceria CCT/Udesc e INPEAU/UFSC no desenvolvimento do Planejamento Estratégico

15/07/2022 13:00

Crédito: Claudia Alessandra Hansen, Direção-Geral CCT/Udesc

No dia 14 de julho de 2022 a Direção do INPEAU participou de atividades para colaborar com o desenvolvimento do Planejamento Estratégico no Centro de Ciências Tecnológicas – CCT da Universidade do Estado de Santa Catarina – Udesc, na cidade de Joinville, Santa Catarina.

Com a participação do prof. Pedro Antônio de Melo e Júlio Eduardo Ornelas Silva, reuniram-se durante a quinta-feira no campus do CCT/Udesc, com a Direção Geral e a Comissão designada pelo Conselho da Unidade para desenvolver o Planejamento do Centro, composto por integrantes docentes, gestores, estudantes, técnicos universitários e comunidade externa.

Deliberada pela Comissão, a ideia proposta é que o planejamento estratégico do CCT/Udesc seja composto por quatro dimensões, ensino, pesquisa, extensão e gestão, absorvendo contribuições de toda a comunidade acadêmica e externa.