Caderno PPGAU – Estudo e Caso Prático de Gestão de Universidades: desafios e estratégias para implantação do Programa de Pós-Graduação stricto sensu na UEMS

07/03/2023 17:01

Fonte das fotos: Currículo Lattes

Por Adriana Rochas de Carvalho Fruguli Moreira e Maristela Helena Zimmer Bortolini (org.) (2020)

Este Caderno tem por objetivo a apresentação de um caso prático de Gestão da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) no curso de Mestrado em Administração de Universidades do Programa de Pós-Graduação em Administração de Universidades (PPGAU), da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Este caso foi apresentado como parte da atividade desenvolvida no Estágio Pós-Doutoral em Administração de Universidades – PPGAU/UFSC. A atividade foi desenvolvida no período de setembro a dezembro de 2020, na modalidade remota, no formato de disciplina do PPGAU/UFSC.

Continue a leitura