Participação do INPEAU em visita de dirigentes de Universidade moçambicana

20/09/2023 19:17

O Instituto de Pesquisas e Estudos em Administração Universitária (INPEAU) se fez presente na visita de dirigentes da Universidade Técnica Diogo Eugenio Guilande (UTDEG), de Moçambique, ao Centro Socioeconômico, realizada pelos Sr. Faizal Carsane, Diretor Científico-Pedagógico, e Sr. Sulemane Seleja, Diretor de Administração e Finanças, na tarde do dia 20 de setembro de 2023.

No encontro, discutiram-se as possibilidades de intercâmbio de estudantes e professores, bem como as oportunidades de desenvolvimento de pesquisas conjuntas entre a UFSC e a UTDEG.

Participaram da reunião: a Diretora do Centro Socioeconômico, Profª. Drª. Maria Denize Henrique Casagrande; o Vice-Diretor do Centro, Prof. Dr. Daniel Ricardo Castelan, o Prof. Dr. Pedro Antônio de Melo, Presidente do Instituto de Pesquisas e Estudos em Administração Universitária – INPEAU e Subchefe do Departamento de Ciências da Administração; o Prof. Dr. Raphael Schlickmann, Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Administração Universitária – PPGAU; o Prof. Dr. Roberto Meurer, do Departamento de Economia e Relações Internacionais – CNM; e o servidor Técnico-Administrativo do INPEAU e Agente de Internacionalização do CSE, Dr. Thiago Luiz de Oliveira Cabral.