Participação do INPEAU na 20ª SEPEX

30/10/2023 17:30

O Instituto de Pesquisa de Pesquisa e Estudos em Administração Universitária (INPEAU) esteve presente na vigésima edição da Semana de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação (SEPEX), da Universidade Federal de Santa Catarina, nos dias 25, 26 e 27 de outubro.

A 20ª SEPEX contou com a presença de um público variado, composto por discentes e docentes de diversos níveis de ensino, pesquisadores, gestores e pela comunidade universitária, em geral.

Os pesquisadores e colaboradores do Instituto puderam expor aos visitantes, em estande no evento, um pouco mais sobre o histórico e contexto de criação do INPEAU, sua atuação, projetos, ações e linhas de pesquisa, bem como discutir sobre as diversas problemáticas que permeiam o debate sobre administração universitária.