Boas-vindas aos estudantes internacionais do CSE/UFSC 2024.1

21/03/2024 14:32

Na quarta-feira, dia 20 de março de 2024, o representante do INPEAU, servidor técnico-administrativo Dr. Thiago Cabral, e o servidor docente, Prof. Dr. Marcos Bosquetti (CAD), agentes de internacionalização do CSE, promoveram o evento de recepção aos estudantes internacionais do Centro Socioeconômico, referente aos ingressos no primeiro semestre de 2024.

Na ocasião, a Diretora do CSE, Profa. Dra. Maria Denize Henrique Casagrande, deu as boas-vindas aos alunos intercambistas e comentou sobre a importância do intercâmbio acadêmico para o Centro.

O evento contou com a presença de estudantes da Argentina, Colômbia, Espanha, Itália e Peru, matriculados em disciplinas dos cursos de Administração, Relações Internacionais e Serviço Social.

A iniciativa possibilitou a disseminação de informações relevantes sobre o CSE e a UFSC (dados sobre o Centro de Ensino, localização, pontos de interesse, meios de contato, frequência e sistema de notas), bem como um momento de descontração, acolhimento e integração entre os próprios acadêmicos.

Sejam bem-vindos ao Centro Socioeconômico, estudantes internacionais! Sucesso nesta fase de suas vidas.