Visita de professores do ISEC ao CSE/UFSC

22/04/2024 09:14

Nesta manhã de segunda-feira, 22/04/24, o Presidente do INPEAU, Juntamente com Diretor, em Exercício do CSE, prof. Daniel Castellan e o Coordenador do Curso de Administração, Prof. Ricardo Buss, estiveram reunidos com os professores Jorge Rodrigues – Coordenador do ISCAL – Instituto Superior de Contabilidade e Administração, e o Fernando Miguel dos Santos Seabra, Diretor do Curso de Comércio e Negócios Internacionais, do ISCAL. O ISCAL é uma instituição de ensino superior integrada no Instituto Politécnico de Lisboa – IPL, Portugal, e está voltado para atender as áreas de ciências empresariais, contabilidade, gestão e finanças.
A visita teve como objetivo estabelecer contatos com profissionais de áreas equivalente na UFSC, e iniciar um processo de parcerias nas áreas de Administração, Gestão Universitária, Comércio e Negócios Internacionais. Os resultados da reunião indicam possibilidades de intercâmbio de professores, e mobilidade estudantil, criação de eventos, além de projetos de pesquisas interinstitucionais.